A Revolução na Cozinha

Um solitário Chef de cozinha está sobrecarregado de trabalho. Os ajudantes que criou em sua brincadeira de falar com a comida não dão conta de tantos pedidos. Uma «Super-Hiper-Ultra-Extra Mega Max» (a incrível máquina de cozinhar anunciada na televisão) parece ser a solução para seus problemas…

Enquanto espera a chegada da máquina que comprou, o cozinheiro cai num sono estranho. Ao despertar, se verá envolvido em uma aventura fantástica, onde qualquer objeto pode ser um personagem. A vassoura, a lixeira, o relógio cuco, o frango, o peixe e os legumes que cozinham na panela não aceitam ser dominados pela máquina. Eles têm vontade própria e vão provocar uma… REVOLUÇÃO NA COZINHA.
Um divertido jogo entre sonho e realidade que envolve a criança na fantasia da história, enquanto o adulto se diverte com os recursos técnicos e o requinte da manipulação.

 

TEATRO DE BONECOS MOVIDOS POR CONTROLE REMOTO
A Revolução na cozinha participou do Festival Mondial des Théâtres de Marionnettes de Charleville-Mézières (Programação oficial) em 2006.

 

 

Espetáculo de bonecos e animação robótica para todas as idades.

 

Duração: 50 minutos.

Técnica: Bonecos movidos por controle remoto e animatronics.

Idiomas: Português ou Castelhano

Participou dentre outros dos Festivais Internacionais de Tolosa e Vitória-Gasteiz (País Basco), Titirilandia (Madri), Santiago de Compostela (Galícia), Castellón de la Plana (Valencia) e Gava (Catalunha) e Iberoamericano (Bogotá).

Apresentou-se em Espanha, Argentina, Colômbia e França.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

sete − cinco =